sábado, 8 de fevereiro de 2020

Kairós 08/02/2020

"TUDO O QUE DIZEMOS É UMA MANIFESTAÇÃO DO QUE LEVAMOS NO CORAÇÃO."

ME FAZ LEMBRAR DE UM TRECHO DE UMA MÚSICA: "A BOCA FALA DAQUILO QUE O CORAÇÃO TÁ CHEIO."

AS VEZES PENSAMOS SER ÓTIMAS PESSOAS SEM NOTAR QUANTA SUJEIRA CARREGAMOS DENTRO DE NÓS: PALAVRÕES, INVEJAS, FOFOCAS, ACUSAÇÕES, MAUS PENSAMENTOS.
QUANTAS VEZES PENSAMOS MAL, AGIMOS MAL, PLANEJAMOS MAL! 

É HORA DE LIMPEZA, DE CONVERSÃO, DE MUDANÇA DE VIDA. EU TENHO A OPÇÃO DE MUDAR DE VIDA OU CONTINUAR NA LAMA DISFARÇADA DE LUXO, SANTIDADE QUE O INIMIGO PREPAROU PARA NÓS. SIM! ESCREVI SANTIDADE. POIS QUANTAS VEZES NOS JULGAMOS JUSTOS, MAIS SANTOS QUE MUITA GENTE E COM ESSA MENTE PECAMOS FALANDO DAQUELES QUE JULGAMOS PERDIDOS. SERÁ QUE NÃO ESTAMOS MAIS PERDIDOS QUE ELES?!
SER DE DEUS É SE CONVERTER TODO DIA, É AMAR CADA VEZ MAIS E JULGAR CADA VEZ MENOS, É LIMPAR AS MÁS PALAVRAS PARA DAR LUGAR PARA AS BOAS.

QUE POSSAMOS SUPERAR ESSA VIDA DE APARÊNCIAS E DE FALSA CONVERSÃO.
QUE POSSAMOS TODO DIA OLHAR PARA NÓS MESMO E DIZER EUNPOSSO E EU VOU SER MELHOR QUE ONTEM. MELHOR NO SENTIDO DE MAIS SANTO, MAIS HUMILDE, MAIS CARIDOSO, MAIS DE DEUS.

AQUI ME DESPEÇO NESSA REFLEXÃO PARA VOLTAR A MINHA LEITURA E MELHORAR O MEU EU.

SANTOS. MICHELLY PEREIRA.
08/02/2020

EXPRESSÃO DE ENXAQUECA...MAS DE LUTA TBEM

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Reflexão Kairós - Ana Mãe de Samuel 02/02/2020

Ana, Mãe de Samuel
Aquela que tanto sofreu mas sempre foi fiel. Aquela que fora tentada mesmo no templo do Senhor.   Quantas pessoas mesmo os da Igreja(me atrevo a dizer: principalmente os de igreja) falam de nós! Quantos nos machucam! Pessoas abençoadas pelo Senhor pois não lhes falta nada: Não lhes falta filhos, cônjuge, emprego, família. Muitos são abençoados mas cruéis, falta-lhes o Principal o AMOR. O amor a Deus também pode e deve ser provado amando o próximo. Há tempo pra tudo e há uma bênção especial para todos. Nem tudo o que o Senhor que concedeu a ti, também concederá ao outro e isso não significa que Ele o ame menos apenas que cada um receberá a graça que lhe é necessário. Olhando para a Ana que possamos seguir seu testemunho de fé e força. Uma mulher que mesmo na dor, mesmo sendo tentada, mesmo sofrendo acusações foi fiel ao Senhor. Não murmurou não deixou de ir ao Templo mesmo sendo lá o lugar que era mais ferida por aqueles que a cercava. Ela lutou fiel até o fim pois nunca caminhou por causa dos irmãos, mas por causa de Deus. Que possamos fazer de cada provação um degrau para atingirmos a Santidade, um gesto de louvor e entrega  a Deus.
Reflexão a partir de uma parte do livro Kairós Pe Marcelo Rossi
02/02/2020
Michelly Pereira dos Santos