segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Eu quero te levar em mim


Eu quero te levar em mim, pois distância que impede do meu olhar ir ao encontro ao seu.
Eu quero te levar em mim, pois essa distância me impede de sentir seu abraço, seu carinho sua proteção.
Eu quero te levar em mim, pois eu não sei quando e se te verei de novo. Quando a distância se alia ao tempo tudo fica tão incerto.
Eu quero te levar em mim, pois mesmo que tudo dê errado ainda terei você comigo.
Eu quero te levar em mim, pois talvez tudo o que resta seja sonhos.
Eu quero te levar em mim, para te sentir todo dia e quem sabe enganar meu coração que nada falta.
Quero te levar em mim, pois você me trouxe leveza, sorrisos sinceros, bobos e sem hora.
Quero te levar em mim, pois hoje vejo o quanto você me faz falta e eu não quero deixar seu lugar vazio como agora.
Eu quero te levar em mim, pois eu sinto que você já faz parte do meu novo eu e estar sem você é como se eu não existisse.

SANTOS. Michelly Pereira dos,


16 de Setembro de 2019

2 comentários:

  1. O Meu amor estaremos sempre junto, pois não foi atoa que após esses anos todos nós encontramos de novo
    ��������������

    ResponderExcluir