quinta-feira, 11 de junho de 2020

Dia de Corpus Christi

 Às vezes não sei se me expresso direito, mas como esta é minha rede pública, alguns irmãos separados da Santa Igreja pode querer usar as palavras de uma leiga para dizer que adoramos imagens ou seja lá o que for. 
Importante: Católico Apostólico Romano não adora imagem. Adoramos a Deus, mas cremos na Trindade Santa onde Deus se faz um com o Filho e o Espírito Santo. Adoro sim a Eucaristia pois Jesus não está separado do Pai e se o Pai ali está eu posso sim adorar a Santa Eucaristia Consagrada. 

Perdoe meus irmãos e minha Igreja se não sei me expressar, se escrevi algo de errado. Sou uma leiga em busca de conhecimento, de unidade, de Santidade. Que o Senhor perdoe minhas falhas e me ensine a ser a filha que Ele sempre sonhou para Ele. Quero ser o que Deus quer. 

Me tome em suas mãos e ensina-me a caminhar. Quero viver Conforme Sua vontade

Te amo Meu Deus! 
Te amo Jesus! 
Te amo Espírito Santo! 
Te amo Trindade Santa! 

Michelly Pereira dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário