domingo, 4 de abril de 2021

Receitinhas da mamãe Jaci Pereira Lopes 🥰

Creme de Abacaxi

Abacaxi
Gelatina de abacaxi
Açúcar
Creme de leite

Modo de fazer
Corte o abacaxi em pedaços (minha mãe não usa o talo, mas pode usar) 
Cozinhe-o com açúcar depois coloque a gelatina de abacaxi e mexa deixando secar um pouco a calda. 
Deixe esfriar e  coloque o creme de leite. ( minha mãe não espera já coloca logo e põe na geladeira) 
Sirva gelado. 

Obs. : não tem quantidade porque mamãe não me passou . .. Ela joga qualquer quantidade de açúcar.
 Eu tentei e fiz assim: 
❓açúcar - joguei de olho 
❓ 1 gelatina para 1 abacaxi
❓creme de leite 1 cx e um restinho que tava na geladeira. Acho q uma cx para 1 abacaxi

🕒 O doce deve ser servido gelado

Agora a artista
Minha mamãe, meu amor 🥰🥰🥰

Nenhum comentário:

Postar um comentário