terça-feira, 9 de novembro de 2021

III REUNIÃO DO CONSELHO DIOCESANO (TAGUATINGA)

 Nos dias 06 e 07 de novembro de 2021 o Conselho Diocesano da RCC Porto Nacional -TO se reúne para planejar o ano de 2022 e fazer alguns repasses estaduais.

O presidente Diocesano Nelson Rodrigues esteve presente juntamente com os ministeriados, forâneos e demais membros do Conselho. Foi um final de semana de oração, escuta e missão onde foram registradas na agenda as ações inspiradas pelo Espírito Santo para o ano de 2022.

Temas de 2022

Palavra norteadora para a RCCBRASIL em 2022: “Àquele que se assenta no trono e ao Cordeiro, louvor, honra, glória e poder” (Cf. Apocalipse 5,13).

Tema geral para Retiro de Carnaval: “Àquele que nos ama, que nos lavou de nossos pecados em seu sangue, glória e poder” (Cf. Apocalipse 1,5b ).

Tema de Pentecostes: “Quem crê em mim do seu interior jorrarão rios de água viva” ( Cf. João 7,38).

Tema Cenáculo com Maria: “Ela deu à luzum Filho, um menino, Aquele que deve regertodas as nações com cetro de ferro” (Cf. Apocalipse 12,5a).








































































Música que marcou

Louvar e Agradecer

Comunidade Recado


Quero louvar e agradecer porque você, Senhor, mostrou-me a vida
Agora eu sei o quanto o amo, o quanto preciso de você
Seguir seu andar por toda a vida
Eu quero sentir seu calor, seu amor pulsando em meu ser
Fazendo em mim maravilhas









Nenhum comentário:

Postar um comentário