sexta-feira, 9 de setembro de 2022

MORTE - MUITAS PESSOAS - VALA - Na noite do dia 06 para dia 07/09/2022 sonhei

 Na noite do dia 06 para dia 07/09/2022 sonhei


Esqueci muita coisa do sonho

Lembro q eu ia construir minha casa na minha mãe

Mas chegava uma espécie de caminhão de órgão público recheado de corpos de homens e mulheres (tinha alguém meu lá) os corpos estavam cobertos como se fossem em bolsas.. Feitas por eles mesmo.. Uns corpos melhor embalado q outros... Chega esse caminhão no quintal da mamãe e bem perto do meu barracão eles abrem uma Vala grande... Eles pegam os corpos e colocam nessa Vala e joga um pouquinho de terra por cima.. 


Ai eu ficava triste pois falei que não daria mais pra aumentar minha casa porque não poderia fazer o fundamento da casa já que estava cheio de corpos e eu ficava com medo da minha casinha feder pq eram muitos corpos e quase não tinha terra pra cobri-los direito


Daniel 2, 29-30


"29.Senhor, os pensamentos que vieram ao teu espírito, enquanto estavas em teu leito, são previsões do futuro: aquele que revela os mistérios mostrou-te o futuro. 30.Quanto a mim, se esse mistério me foi desvendado, não é que haja mais sabedoria em mim do que nos outros homens, mas para eu dar ao rei a interpretação, a fim de que se faça luz nos pensamentos do teu coração.”"

Nenhum comentário:

Postar um comentário