segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Um pouco de mim

Um pouco de mim........
Acredito no amor
E que exista alguém que procure muito além do que
nossa sociedade oferece
Acredito no caráter
E que um sorriso verdadeiro vale muito mais, do que um
milhão de ombros falsos
Acredito que nem todo mundo é igual
E que apesar da escravidão que o mundo submete as
almas, há seres livres
Acredito no ser pensante
Que valorize mais o ser do que o ter
Acredito na fidelidade
Que com apenas uma pessoa podemos conhecer o mundo
todo
Acredito que tudo tem sua hora
Que apesar da cegueira dos olhos, podemos ser
conduzidos pelo olhar do coração
Acredito na minha diferença
E que não sou melhor que ninguém
Sou sim uma GRANDE sonhadora, apesar da minha real
estatura (rs rs rs)
Acredito que verei meus sonhos se tornarem realidade
Pois sei que Deus não me criou para ser apenas mais
uma neste mundo
Ele me fez para fazer a diferença. E assim serei
Desculpe-me se pretendo refletir cada vez mais Deus do
que o mundo.
Essa escolha não é uma questão religiosa e sim de
admiração, de sentimento.
Gosto mais do que eu vivo com Deus, do que eu vejo nas
pessoas.
Deus usa a verdade, pessoas máscaras.....Eu amoooo a
verdade, o carinho, o respeito, a humanidade na
essência do ser e não do ter.
Michelly Pereira dos Santos 14/12/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário