segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Você


Você

Como descrever aquele que me tira sorrisos?

Aquele que nem conheço, mas que já sonho

Aquele que me deixa ansiosa

Que me faz viver o sonho do amanhã.

 

Como posso torná-lo palpável?

Como posso trazê-lo pra minha vida?

Se nem te conheço

Se nunca te vi, se apenas te idealizei.

 

Sim, não quero mais ninguém

Pois nada vale a pena a ser vivido

Se não for com você.

Talvez você não seja a melhor pessoa do mundo

Mas, com certeza é o melhor para mim.

 

Você, ser humano imperfeito

E é nessa imperfeição que és perfeito pra mim.

Você não é aquele eu vive pra destacar

Mas também, não quer ser apagado.

 

Você pessoa simples

Que ama e espera ser amado

Que valoriza a verdade

Que demonstra carinho

Que, às vezes, sofre calado.

 

Como te fazer real?

Pessoa da qual preciso.

Como trazê-lo para mim?

Você, que sabe olhar o meu eu.

 Mais que o meu corpo.

 

Você que conhece a minha essência

Que entende todo meu olhar

Que decifra cada ação do meu corpo

Você que mexe o meu todo

Mesmo sem me tocar

 

Como eu posso existir?

Como eu posso resistir?

Se você, minha vida, não está aqui.

 

 

(Michelly Pereira dos Santos 16/12/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário