quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Solidão da Alma




Acho que minha alma está triste
Forço sorrisos, mas logo desaparecem
Sinto que o brilho dos meus olhos apagou
Nada há de especial

Tornei-me um ser comum
que apenas está com os olhos abertos
Não sei o que vejo, não sei o que penso,
não percebo quem está do meu lado
Há um vazio: algo se foi e minh’alma está só

Não choro, não há motivos
Não sorrio, não há porquês
Tenho sonhos, mas é como se não tivesse
Não me atrevo mais sonhá-los

Meus braços estão vazio
Assim está meu coração
Não há nada de eterno
Isso sim me machucou

O tempo passa, e ainda não aprendi a viver
Vejo minha alma desfalecer
E eu não sei o que fazer

Hoje olho pro meu eu
Vejo somente um corpo sem vida
Inerte
Sem sonhos, sem esperança
Sem coragem de lutar

Sei que existe a vitória, mas também há a derrota
Pode haver a felicidade, mas também há o sofrimento
Pode nascer o amor, assim como pode brotar o ódio.
Por que esperar o sorriso, se já me acostumei com a amargura da lágrima?

08 de Janeiro de 2014 . SANTOS. Michelly Pereira



Nenhum comentário:

Postar um comentário