sábado, 11 de janeiro de 2014

Lembranças


Pensamentos que invadem a mente sem pedir licença
Momentos que não quero recordar
Aparece como um filme
De tempos em tempos eis que surgem lembranças
Daquilo que eu joguei no lixo
Chamado esquecimento

Por que lembrar?
Se já não quero mais
Se já não me faz falta
O que será que ainda resta?


É desconfortante pensar naquilo que já não é mais nada
É está preso, mesmo em liberdade
É ter ar e não poder respirar
É morrer aos poucos pelas feridas incicatrizáveis
É perder um pouco mais da vida pelo o insignificante


Por que não seguir em frente?
Como sair dessas correntes,
as quais me impedem de ver o mundo?
Como apagar de vez essas lembranças,
que aparecem como um tormento
e confundem minha cabeça?


Que apareça a liberdade
Que apareça o que me conserte ou desconcerte
Que suma os pensamentos que me aprisiona
E que eu viva livremente feliz.

SANTOS, Michelly Pereira 11/01/2014




Nenhum comentário:

Postar um comentário