sexta-feira, 2 de maio de 2014

Sensibilidade

Sensibilidade


Um toque, um olhar, um cheiro
O pequeno se torna grande
Senti sua mão segurando a minha
Aquele ato inesperado que se torna eterno
E que você nem percebe o quanto é importante


Um toque, um olhar, um cheiro
O mundo parece outro
Poder me ver no reflexo daquele olhar
Aquela sensação de ser vista pelo amor
E é no embalar da luz do teu olhar que me transformo


Um toque, um olhar, um cheiro
O que me faz ir além de mim
Perceber que aquele aroma é real
Que não é uma imaginação do meu coração
Cheiro que abraça minha alma, que acalenta meu coração


Como é bom por um momento... ser feliz
Por um momento... tudo dar certo
Por um momento... poder sentir o sonho ser real
Poder sentir a eternidade...num menor gesto seu

(Santos. Michelly Pereira dos 02/05/2014)




Nenhum comentário:

Postar um comentário