terça-feira, 12 de abril de 2022

2017 - VEZ QUE NOTEI QUE DEUS FALOU EM SONHOS (FAlecimento Seu Amilson 20217, falecimento Dona Guilhermina 2020)

 1º REVELAÇÃO POR SONHO - MORTE DO SENHOR AMILSON RCC-PORTO NACIONAL TO





Em 2017 tive um sonho em que Marleninha e seu Amilson estando num carro se envolveram num acidente, Marleninha saiu, mas seu Amilson nãoi....No sonho teria um evento da RCC na Santos Reis e Marlene suja chega contando do acidente quando eu perguntei por ele, ela respondeu que ele não saiu do carro...poucos dias depois do sonho seu Amilson falece de acidente de moto.
Um dia anterior ao sonho 17/07/2017 Estávamos em intercessão Aurecy, Leuzinélia e eu. A Nélia teve uma visualização de um pão seco caindo e se despedaçando no chão enquanto orávamos....naquele momento n tivemos o dissernimento, naquela noite tive o sonho no qual partilhei com elas (As pastorinhas) só depois que tudo aconteceu é que entendemos tudo. Até acontecer o acidente a gente tinha partilhado repreendido e rezado tanto pelo seu Amilson, como pela Marleninha.
Com a Marleninha tive a oportunidade de relatar, mas com seu Amilson eu não tive pois ele não me respondeu no Whatsapp.
Eu fiquei muito abalada na época. Depois disso o Senhor me mostrou outros falecimentos. O último foi de Dona Guilhermina (No meu sonho meu pai me chamava dizendo que era para ir pois a mãe tinha morrido agora já em pandemia 2020, logo depois meu pai adoeceu de covid fomos pra UPA - eu nunca vou com ele, mas dessa vez senti tocada e fui, chegando lá dona Guilhermina estava internada com covid...fui lá falei com ela, dei lanche e tal....alguns dias depois ela falece...é só aí entndi quem era a mãe que iria falecer...toda vez que tenho revelações assim eu fico angustiada pq não tenho dicernimento)




Nenhum comentário:

Postar um comentário