sexta-feira, 8 de abril de 2022

Registro antecipado para testemunho 05/04/2022

O Senhor conhece meu coração e sabe o quanto venho sofrendo com a provação em minha Família (AMA)
Minha família não conseguiu se formar enquanto família e pela visão humana está prestes a acabar.

O inimigo vem conseguindo operar suas obras dentro de casa e vem doendo tanto cada ataque dele. 

A provação que o Senhor vem permitindo que eu passe até hoje é a mais difícil e em minha humanidade não consigo vencer, não consigo abraçar a cruz com santidade. meu coração humano não quer levar essa dor, essa cruz, mas aprendi algo de uma beata.... Se Tu queres Senhor, eu quero

Diante de um momento de angústia eu precisava para para rezar, eu queria ouvir a voz de Deus me a orientar, eu queria para meu trabalho para ouvir Deus. Eu estava tão aflita e deprimida.

Decidir fazer uma postagem com uma foto minha (estando bem) com meu cabelo novo (esse cabelo levantou minha auto estima). Meu coração estava ferido e eu fui postar com alguma frase que pudesse ajudar os outros

Devido a esta postagem, uma prima muito querida minha (Andryelle que vem me ajudando, me ouvindo, me aconselhando, vem orando por mim) veio falar comigo. Nada estava combinado e Deus utilizou dela pra falar comigo. Eu senti um momento muito forte e tirei print sem autorização dela pra deixar registrado antecipadamente a promessa do Senhor para que quando acontecer eu poder testemunhar e provar que realmente o Senhor tinha nos falado....Mas logo depois ainda nesse momento muito forte que o Senhor a usava e nos incomodava ela deu a ideia de tirar i print pra gente deixar registrado. Assim fizemos:
Print de que realmente tivemos este momento



Desde já louvo a Deus por colocar em minha vida pessoas especiais que me ajuda a levantar, a não desistir. Obrigada Senhor porque sei que mesmo na dor, eu não estou sozinha. Quanto maior a dor eu também posso sentir maior amor vindo do Senhor.....O Senhor vem cuidado de mim com tanto carinho.
Te louvo meu Deus

 ocorrido em 05/04//2022






Nenhum comentário:

Postar um comentário