quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Testemunho de casamento - Manifestação de Jesus Eucarístico 30/01/2021

Antes de tudo gostaria de deixar registrado meu amor por Jesus Eucarístico. Como Humana, ainda muito como São Tomé, tenhos sonhos em pelo menos vê um milagre Eucarístico acontecendo. Sim! Sempre sonhei com manifestações do senhor. Quem nunca? Sempre quis ter nem que seja um pequeno momento como Moisés, que tinha tanta intimidade com Deus que podia escutar Sua Voz. Em todas as manifestações Divinas em minha vida eu me sinto extremamente feloiz, honrada, boba com tamanha alegria. Lembro-me do dia que Nossa Senhora me acordou ela tinha a voz da minha mãe terrena, a minha irmã, que não é católica, também ouviu a voz me chamando. Lembro-me dos senhos em que o Senhor me revelava algo, lembro-me dos pensamentos repentinos que acabavam se confirmando como manifestação de Deus na minha vida. Lembro da manifestação do próprio sacrário que tremia quando eu tocava (como eu queria voltar a sentir isso, foram uns dois dias em que aconteceu no período em que eu servia na coordenação do Grupo de Oração Anunciamos Jesus). Lembro da ida ao ENF celebração dos 50 anos da RCC Brasil onde a luz da Canção Nova se foi e um trovão bem forte ressoou. Era vibrante, era Deus...todos nós tínhamos e temos certeza, foi lindo demais. Após o próprio Deus ter se manifestado a luz voltou estávamos cheios do Espirito Santo, tomados de alegria. Bem! acima está um pouco das alegrias que o Senhor me proporcionou. Sei que não devo viver querendo que o extraordinário aconteça a todo momento. Deus é simples e manifesta a todo momento na singeleza e na simplicidade do dia-a-dia. Como estamos esperando essas grandezas muitas vezes não percebemos Ele falar conosco. Dia 30/01/2021 foi a celebração do meu matrimônio com o André. Lembro que pensei: Nossa como seria emocionante se o Senhor se manifestasse mechendo com o coração de todos. Tenho certeza que isso aconteceu. Até hoje sou presenteada com testemunho de alguém em relação ao Senhor. O Senhor me pedia que naquela noite o foco não devia ser em mim ou no André, mas Ele tinha que ser o centro e Ele foi. O que não imaginava é que eu seria presenteada por Jesus Eucarístico. Cosntantemente estou na Capela Santos Reis (Porto Nacional - Tocantins - Brasil) em oração. Estou sempre pedindo ajuda pra poder ser aquilo que Deus sonhou que eu fosse. Sempre oro por mim, pelos meus, por quem pede oração, por quem o Senhor me revela em pensamento, pelos desconhecidos, pelas pessoas más, pelos que sofrem e são esquecidos. Estou sempre com o terço na mão rogando a Nossa Senhora e a Jesus Eucarístico. Como já iniciei acima, no dia do meu casamento meu afilhado Pedro Henrique me chamou para tirar fotos na capela do Santíssimo, meu coração se encheu de alegria de tirar uma foto onde sempre estou seja alegre, seja triste. Quantos foram os choros lá! Eu fui radiante de felicidade juntamente com minha amifa Edinaura Rios que foi quem tirou as fotos do casamento de sua máquina. Ela tirou as fotos e me emprestou o cartão para eu tirar as fotos do casamento para poder guardar de lembrança. Olhando as fotos vi algumas que me intrigavam. Havia umas 2 ou 3 fotos (não me lembro) em que havia uma Luz no Santíssimo. Pensei: Mas aqui não tem luz! Não lembro do Pedro ter colocado algo para iluminar: seja celular, lanterna... Perguntei a ele e ele confirmou que não tinha colocado nada. Procurei a Edinaura e ela me afirmou que tirou todas as fotos da mesma forma e que não havia edição (eu mesma tirei as fotos direto do cartão para publicar nesse blog e nas minhas redes sociais (Facebbok,Instagram, Whatsapp). No meu coração está clara que foi o presente que eu queria do Senhor a manifestação que eu desejava ver tanto além de tudo o que Ele realizou no casamento. Hoje deixo aqui registrado minha gratidão e alegria em poder testemunhar isso aqui, em deixar registrado tudo o que o Senhor fez e faz por mim. Eu sei que não mereço um por cento de tudo aquilo que Ele me concede, e talvez por isso que me sinto mais feliz ainda: em saber que o Senhor olha pra uma pessoa tão pequena e miserável como sou. Quero que até o fim da minha vida eu possa Te Honrar meu Senhor e meu Deus. Segue abaixo as evidências de tudo o que relatei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário