quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Votos do Noivo André Mendes dos Santos 30/01/2021

Votos
Muitos falam que o raio não cai no mesmo lugar, mas eu fui agraciado com esse fenômeno, que foi encontrar você Michelly, após tantos anos afastados, o destino nos colocou, mas uma vez juntos, mas sei que hoje com uma intensidade e sintonia muito maior que nos trousse ate aqui nosso matrimonio, Minhas palavras podem ser poucas, mas muito sinceras, pois o senhor me presenteia com uma mulher maravilhosa que e você meu amor, amiga, parceira que sempre quando falo algo esta sempre disposta e com aquele sorriso lindo no rosto que me diz tudo o que preciso, mas também e a pessoa de pés no chão que sempre me traz a realidade, pois sabemos onde nossas forças pode chegar entre tudo isso e onde traz o equilíbrio que precisamos pra nos manter sempre unidos. “Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. (Provérbios 3:5-6)”. Esse versículo nos fala tudo que precisamos sempre confiar no senhor, pois ele e a nossa base e direção, conforto nas horas de duvida. Basta colocar nossos joelhos ao chão e clamar a ele que ele nos dará a direção certa. Obrigado por ser a minha “compacta” (tudo de bom em um pequeno espaço) Ass. Do seu Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário