quinta-feira, 8 de julho de 2021

Reflexão sobre lar e família: cuidar bem daqueles que Deus nos confiou

Reflexão sobre  a palavra da Dilce - coordenadora acadêmica do ITPAC PORTO NACIONAL 1° Semestre de 2021


"O que me deixa muito triste é quando chego em uma casa e a pessoa vai arrumar a casa pra me receber."
 Nós não temos que arrumar a casa porque vamos receber alguém, nos temos que arrumar e fazer nosso melhor  porque as pessoas mais especiais da minha vida moram nela. Eu não posso preparar a casa para receber visitas e deixar aqueles que são mais importantes de qualquer jeito. Quando uma pessoa chega devemos recebe-los bem sim, mas ela não pode ser mais importante do que aqueles que Deus me deu que é a nossa família. 
Se quiseres fazer algo especial faça pois seus tesouros estão lá. Use o que é de melhor com nós seus é não fique guardando  para servir somente os outros. A família é algo precioso que Deus nos deu, nosso lar é todos que lá habitam devem ser tratados de maneira especial. O Senhor lhes confiou. Você vai devolver aquilo que Deus te deu de qualquer forma? Como você vem tratando o tesouro que Deus te deu pra cuidar? 

Reflexão feita por Michelly dia 08/07/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário